IPANGUAÇU: BANDIDOS DISPARAM TIROS CONTRA ESCRITÓRIO DE ADVOGADA


DRA.-RAYSSA-013

DRA. RAYSSA 013

 

IPANGUAÇU

 

Na madrugada de hoje o escritório da Advogada Dra. Rayssa Maria Gonzada Fonseca, em Ipanguaçu, foi atacado por bandidos até então desconhecidos, desferindo tiros no local de trabalho da excelente profissional cuja perícia investigativa está sendo feita afim de formatar um laudo que permita a elucidação do caso.

 

A Dra. Rayssa contando com a colaboração do presidente da seccional da OAB de Mossoró Dr: Aldo Fernandes e o apoio do presidente estadual da instituição Dr: Sergio Freire, prestou queixa na cidade de Mossoró e o caso gravíssimo está sendo avaliado para que se determine que a investigação de tal crime seja feita pela polícia civil estadual ou federal.

 

O direito do pleno exercício da profissão da Dra. Rayssa e o ataque covarde acontecido na madrugada de hoje deverá ter plena repercussão no âmbito estadual e até nacional devendo ser apurado pelas autoridades competentes com rigor.

 

José Regis de Souza

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.