Incra/RN capacita servidores da Prefeitura de Alto do Rodrigues


20140508_094135

Secretário de agricultura Francisco Paiva (Bão) esteve presente
Instrutores do Incra realizaram o curso “Sala da cidadania digital e análise cadastral” aos servidores da Secretaria Municipal de Agricultura. A Sala da Cidadania é parte integrante do Programa de Atendimento ao Cidadão (PACI), que tem por atribuição promover a melhoria do atendimento prestado pelo Incra, centralizando no mesmo espaço físico o fornecimento de informações e serviços de forma ágil e eficiente aos usuários e demais interessadas na reforma agrária.
 
O curso foi apresentado no auditório da Secretaria de Educação pelo instrutor Herbet Alencar, (Técnico do Incra). De acordo com Herbet o curso é uma parceria do Incra com a prefeitura municipal através da cooperativa técnica para atendimento do publico, das comunidades rurais e cidades vizinhas. Alto do Rodrigues é a quarta cidade a  ter o privilégio do curso, segundo o instrutor Herbet Alencar apenas as cidades de Mossoró, Assu e Apodi  tem o privilégio de receber a capacitação oferecida pelo Incra.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.