Incêndio atinge madeireira na Zona Sul de São Paulo


incendio3

27/05/2014 06h41 – Atualizado em 27/05/2014 07h33

 

Incêndio atinge madeireira na Zona Sul de São Paulo

Não havia registro de vítimas às 7h30.
Fogo teria começado por volta da 2h.

 

 

Do G1 São Paulo

 

 

Madeireira fica na Avenida Vereador João de Luca (Foto: Reprodução/TV Globo)Madeireira fica na Avenida Vereador João de Luca (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma madeireira pegou fogo no começo da madrugada deste terça-feira (27) em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, e bombeiros tentavam conter as chamas por volta das 7h30. O incêndio causava a interdição de duas faixas da Avenida Vereador João de Luca, no sentido Diadema.

O fogo começou por volta das 2h, segundo os bombeiros, e a causa ainda é desconhecida.A madeireira tem 6 mil metros quadrados. Não havia registros de vítimas, segundo informou o Bom Dia SP.

Os bombeiros têm dificuldade em controlar as chamas porque as chapas de madeirite são um material bastante inflamável.

O caseiro que tomava conta do terreno, José Pasqualoto, conseguiu escapar com a esposa e o neto, que estavam no local. “Deve ter dado um curto-circuito na área e não teve mais jeito”, disse. Segundo ele, pouco foi salvo.

Familiares do proprietário do terreno estimam que o prejuízo seja de R$ 10 milhões. Segundo a Defesa Civil, três casas vizinhas foram interditadas.

 

tópicos:

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.