IMAGENS FORTES -PM mata cinco assaltantes que tentavam roubar o banco do Brasil.


blogger-image-1534393021

Santa Catarina

Polícia mata cinco suspeitos em tentativa de arrombamento de banco em Governador Celso Ramos

Cinco suspeitos que planejavam arrombar o caixas eletrônicos de uma agência bancária em Governador Celso Ramos, distante 46 quilômetros de Florianópolis, foram mortos durante confronto com agentes da Divisão de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h30.

Flávio Tin/ND


 

Crime foi registrado na madrugada deste domingo

De acordo com informações da Deic, com o grupo foram encontrados os armamentos roubados da 2ª Delegacia de Polícia do Saco dos Limões, ocorrido  no último fim de semana. Os criminosos chegaram ao local do crime em uma embarcação, em Ganchos do Meio, e foram cercados pelos agentes. Houve troca de tiros e os cinco suspeitos foram mortos. Uma sexta pessoa, que conduzia a embarcação, foi presa em alto mar e encaminhada à delegacia.

Foram mortos Schangay Jonas da Silva, 27 anos e Átila Jorge Júnior Machado da Silva, 30. Três mortos não foram identificados e a pessoa que pilotava a embarcação é um homem de 35 anos.

Os suspeitos estavam armados com duas espingardas calibre 12, uma carabina calibre 38, uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 7.65, uma pistola calibre .40 com emblemas da Polícia Civil de Santa Catarina e um revólver calibre 38.

Divulgação/ND vale

Suspeitos portavam armas roubadas da 2ª DP
Fonte: NDonline
Daqui pra baixo imagens chegada via Whatsapp



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.