IMAGENS FORTES E CHOCANTES – CRIANÇA ATACADA POR PIT BULL EM JEREMOABO/BA REPERCUTE EM TODO O PAÍS


1000

NTES – CRIANÇA ATACADA POR PIT BULL EM JEREMOABO/BA REPERCUTE EM TODO O PAÍS

 

 

O menino atacado por um cão pit bull no início deste mês continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju/SE. Everton Douglas Gama Peixoto de 1 ano e 7 meses estava na casa da avó no município de Jeremoabo/BA, a 386 km de Salvador e a 102 Km de Delmiro Gouveia. O garoto quando teria saído do quarto até o quintal da casa onde o animal encontrava-se amarrado.
O caso repercute em todo o país. Segundo a avó do menino, a dona de casa Adriana Silva, Douglas havia trocado a frauda e ficado no quarto e ao voltar a mesma não encontrou o neto. Em questão de segundos foi ouvido os gritos do menino que estava sendo atacado pelo animal. “vi o cachorro mesmo amarrado em cima dele, gritei e ele não soltou. Foi preciso a minha filha jogar água nele para ele soltar”, relatou a avó. Douglas foi encaminhado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido imediatamente para Aracaju. A assessoria de comunicação do HUSE informou que o garoto não foi submetido a cirurgias, mas que isso deve acontecer conforme ele for crescendo para minimizar o aspectos das cicatrizes. Ele levou cerca de 50 pontos no rosto. Passado o susto, a família vai doar o cachorro para ser criado por outra pessoa.
Por: Redação do Blog do EA Fotos: Facebook
Poderá também gostar de:

 

IMAGENS FORTES E CHOCANTES – CRIANÇA ATACADA POR PIT BULL EM JEREMOABO/BA REPERCUTE EM TODO O PAÍS
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *