IMAGENS FORTES: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATROPELA FIÉIS E MATA 3 NA PROCISSÃO DO SENHOR MORTO EM MANAUS


PROCISSÃO VITIMAS

Um caminhão de som desgovernado atropelou cerca de 15 pessoas que participavam da procissão do Senhor Morto, por volta das 16 horas desta Sexta-Feira Santa, matando pelo menos três delas, todas mulheres, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu em frente da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul. A Polícia Militar informou que mais de 2 mil pessoas acompanhavam a procissão, realziada pela Paróquia da Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o caminhão de som, modelo Mercedes Benz 710, de placa JWH4534, perdeu o freio em uma ladeira. Tânia Magalhães Gomes e Cleida Bastos Artela, 64, morreram ainda no local. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. O motorista do caminhão, Olerino Siqueira Silva, acaba de prestar depoimento no 10º Distrito integrado de Polícia (DIP).

 

 

 

 

 

 

IMAGENS FORTES: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATROPELA FIÉIS E MATA 3 NA PROCISSÃO DO SENHOR MORTO EM MANAUS
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *