IMAGENS FORTES -BATIDA VIOLENTA MATA DUAS PESSOAS


4570d603-34bb-4c6d-9dd9-f4b22a8448a2

Duas pessoas morreram na colisão dos automóveis Voyage, de cor prata e um automóvel Elantra da Hyundai, ocorrida por volta das 5h da manhã deste sábado (30), na PI-112, estrada que liga Teresina a União.

As vítimas estariam voltando dos das festividades dos festejos de São Raimundo Nonato, no município de União. O acidente ocorreu na altura do povoado Divinópolis, na zona rural de União. Os condutores do veículo ficaram presos nas ferragens, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos das vítimas. Uma das vítimas, José Roberto, condutor do automóvel Elantra, é proprietário de um bar no bairro Dirceu II e irmão do Rivaldo dono do ‘Pagodão do Rivaldo’, localizado no Morada Nova, zona sul de Teresina. José Roberto se deslocava de União para Teresina e a outra vítima seguia em sentido contrário, a colisão que ocasionou as mortes foi frontal.O corpo de Bombeiros recebe ajuda de populares na retirada do corpo de José Roberto das ferragens do veículo. Devido o trabalho de resgate, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estavam fazendo o controle do trânsito, que estava congestionado em 3 Km nos dois sentidos da rodovia. Há informações de que o condutor do automóvel Voyage seria filho de um médico, ainda não identificado. O corpo do jovem foi resgatado e encaminhado para Teresina. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para os devidos procedimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: meionorte.com/ Blog Marcos Moraes
Poderá também gostar de:
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *