Igreja Católica realiza encontro visando evangelizar todo município de Guamaré no ano de 2014.


DSCF5914

Igreja Católica realiza encontro visando evangelizar todo município de Guamaré no ano de 2014.

 

8 de abril de 2014  |  Hora: 09:11 Deixe seu Comentário

 

 

Durante os dias 04,05 e 06 de abril, a Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição  em Guamaré,   realizou na câmara  de  vereadores a 9ª Assembleia para Evangelização  durante o ano de 2014.

 

 

Com o objetivo de, discutir as estratégias, diretrizes e planejamento de evangelização das comunidades católicas do município. O evento contou com um bom público presente durante todos os dias.

 

 

O Padre Flávio Bezerra coordenador o encontro junto com o coordenador das pastorais Jean Alves, considerado pelos os fies como muito proveitoso. O evento contou com a participação das comunidades e das áreas pastorais de  Nossa Senhora da Conceição.

 

 

O Radialista da FM 87,9 José de Arimatéia foi convidado a participar da assembleia,  visto  que  o mesmo trabalha diretamente com o público. José destacou a  importância da  emissora  na  divulgação de  toda a programação da igreja católica de  Guamaré. Falou do crescimento da igreja não só na sede do município, mas nos demais distritos.

 

 

No ultimo dia, antes de concluir o encontro, o padre Flávio Bezerra, agradeceu a todos  pelo  desempenho e participação durante os dias de evento.

 

 

A aproveitou a ocasião para agradecer a Deus, ao vereador Ednor de Melo pela presença e participação nos  assuntos  expostos.

 

 

Ao coordenador de Pastorais  de Olinda e  Recife Jean Alves pelas  as orientações nos  temas  abordados nos  trabalhos  das  equipes e todos povo católico que acreditaram ser possível evangelizar Guamaré de ponta a ponta neste ano de 2014.

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.