IDOSO TEM CORPO ESMAGADO POR CARRETA NA AV.A EM MOSSORÓ-FOTOS IMAGENS FORTES


135_6283

Um acidente com vítima fatal, foi registrado por volta das 09:00hs desta sexta feira, na Av. Presidente Dutra, no grande Alto de São Manoel, no cruzamento da BR-110. A vítima um senhor de idade, teve o corpo esmagado por uma carreta de placas OVC 4469 carregada com containers que seguia com destino a cidade de Areia Branca.
O condutor da carreta foi até as proximidades da UFERSA arrastando a bicicleta embaixo do veículo abandonando o mesmo no local e fugindo com destino iguinorado,que foi interceptado por Policiais Rodoviarios Federais.
Ainda não temos informações de como foi o acidente nem a identificação da vítima. Uma sexta feira começando muito triste para essa família e para todos nós que, vemos um ser humano perder sua vida desta forma. Lamentável. Nossa equipe está no local e traremos mais detalhes deste trágico acidente.

 

BLOG PASSANDO NA HORA
Bicicleta arrastada embaixo da carreta

 

BLOG PASSANDO NA HORA

 

BLOG PASSANDO NA HORA

 

BLOG PASSANDO NA HORA

 

BLOG PASSANDO NA HORA

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.