HOMOSSEXUAL MATA JOVEM A FACADAS APÓS SER CHAMADO DE BAITOLA


10475339_683585128380424_5215871990140267831_n (1)

O jovem Paulo Silva Sousa, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas, filho de Sebastião Alves de Sousa e Maria de Sousa Silva, residente na localidade de Grotas, Ipaporanga-Ce., foi assassinado por volta das 22:50h desta terça-feira, 17, com três perfurações a faca, sendo uma perfuração próximo a boca, outra próximo ao pescoço e uma acima do peito esquerdo. O caso aconteceu na localidade onde a vítima residia.


 

O autor do crime foi o agricultor Francisco Adailton Nunes Da Silva, 43 anos, solteiro, natural de Ipú, também residente na localidade de Grotas, Ipaporanga. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar que o criminoso fosse morto pelos familiares da vítima. Ele foi bastante agredido antes da chegada dos policiais. Na Delegacia Regional de Crateús, ele confessou a autoria do homicídio e disse que Paulo Silva constantemente o chamava “baitola”. Em seu depoimento, ele confirmou ser homossexual. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

 

Fonte: Crateús Notícias

 

 

Poderá também gostar de:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.