HOMEM TENTA SE JOGAR DE VIADUTO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ


DSCF6417

No final da manhã desta quarta-feira, 16 de Julho de 2014 um jovem, identificado apenas como Rodrigo, tentou se jogar do viaduto que dá acesso ao bairro Santa Delmira em Mossoró.

Segundo informações o mesmo queria falar com a Governadora do Rio Grande do Norte, Dra. Rosalba Ciarlini, e de acordo com informações de familiares Rodrigo estava com problemas depressivos.

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foram acionados e conseguiram convencer o rapaz a desistir da atitude inicial. O fato chamou a atenção da imprensa local e populares que passavam pelo local. a PRF e uma equipe de Suporte Avançado do SAMU, ALFA 01, também foram acionados para qualquer eventualidade. Graças a Deus tudo terminou bem. Familiares também compareceram ao local e acompanharam tudo de perto.

 

(Familiares de Rodrigo no local)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.