HOMEM MORRE AO COLIDIR SUA MOTO NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO.


capaUm grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou saldo negativo de um morto na Ce que liga os municípios de Pacujá a Reriutaba na noite deste sábado (26).

O sinistro aconteceu por volta das 18:30 minutos e teve como vitima FATAL um homem identificado apenas por  Airton, natural de Pacujá,  o mesmo pilotava uma moto Biz de placa HXU 8041,cor azul, inscrição de Pacujá quando bateu violentamente na traseira de um caminhão tendo morte imediata, o fato ocorreu a cerca de 1 km da cidade de Pacujá. 

O caminhão era guiado pelo cidadão identificado por Tarcísio Rodrigues, que seguia da Região Serrana para a cidade de Mucambo carregado de água mineral. O motorista do veiculo permaneceu no local até a chegada da policia onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

A Policia Militar da cidade de Pacujá, juntamente com os agentes do pro-cidadania  fizeram o isolamento da área a acionaram a pericia bem como o rabecão, para realização dos procedimentos legais, horas depois o corpo foi recolhido e levado para o IML de Sobral.


Blog Mucambo em Questã



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.