Homem executado dentro do carro e mulher baleada em Parnamirim


60_5

 Vítima estava dirigindo quando foi surpreendida por homens armados

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (23), quando estava dentro de um carro, na cidade de Parnamirim. A vítima estava dirigindo e foi surpreendida por homens armados que estavam em outro carro. Os bandidos atiraram seis vezes, atingindo a cabeça do homem.

A mulher dele, que estava no banco do passageiro, foi baleada no braço, mas passa bem. De acordo com testemunhas, o homem morto tinha ido até a casa de um tio buscar um dinheiro. Ao sair do local, acabou sendo surpreendido.

A vítima morreu dentro do carro, no bairro Parque de Exposição. A polícia aguarda a chegada da perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia para saber a identidade oficial do homem morto. Já a mulher baleada foi levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Do portal BO



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.