Homem é morto por falsos compradores de carro


morte-empresario-campo-grande-3

Vítima colocou carro à venda e acabou morto por falsos compradores na cidade de Campo Grande (MS)

 

A venda de um carro terminou em morte na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O empresário Erlon Peterson Bernal, de 32 anos, saiu de casa no dia 1º de abril para encontrar um possível comprador para seu veículo e foi encontrado morto no último domingo (6), enrolado em panos, dentro de um sofá coberto de concreto. As informações são da Record.

 

A investigação da polícia levou à prisão de um dos envolvidos no crime, que indicou o local onde o corpo do empresário foi abandonado. Os policiais precisaram usar um retroescavadeira para retirar o cimento que estava sobre o corpo. A delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, acredita que os bandidos roubaram o carro que Erlon tentava vender e cometeram o assassinato. Como o corpo já estava em avançado estado de putrefação, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

 

O carro do empresário foi encontrado horas antes, ainda no domingo, com placas e pinturas diferentes das originais. As placas colocadas no carro eram da cidade de Ponta Porã (MS). A polícia cogita a hipótese de que o assassinato possa ser uma encomenda de dentro de algum presídio do Estado.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.