Holanda se vinga da final de 2010 e faz 5 a 1 na Espanha


640x311_2014-06-13_bf8b131ae9

Diz o ditado: a vingança é um prato que se come frio. Neste caso, gelado. Impressionou a frieza de Robben para driblar Piqué, Sergio Ramos, Casillas e quem mais estivesse na frente para marcar dois lindos gol na humilhante goleada por 5 a 1 da Holanda sobre a Espanha, nesta sexta-feira, pela 1ª rodada do grupo B da Copa do Mundo.
Na reedição da última final mundial, o meia-atacante “pagou” com sobras a dívida que deixou há quatro anos, quando perdeu uma chance clara na frente de Casillas no momento em que o placar ainda mostrava 0 a 0, e comandou a histórica e antológica virada da “Laranja Mecânica” na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Foi uma vingança com sobras pela dolorida derrota da África do Sul. Muitas sobras.

Com direito a lances humilhantes, como o do quinto gol, quando o carequinha fez Casillas cair cruelmente duas vezes no chão antes de mandar para as redes.
A forra veio nas arquibancadas, com a torcida holandesa gritando “olé” a cada toque de bola de sua equipe, deixando os espanhóis completamente calados na capital baiana.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.