A HISTÓRIA QUE TA COMOVENDO O BRASIL.IMPOSSÍVEL NÃO QUERER AJUDAR


9a8cdbe31fb6631c684747b638a1a982

O vídeo que vem comovendo todo o Brasil, conta a história da pequena Maria Clara de 2 anos e 7 meses, moradora de Alta Floresta no Mato Grosso, que sofre de uma doença rara a hidrocefalia uma forma genérica, que causa a acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral e aumento e inchaço do crânio, por isso a cabeça de Maria Clara não para de crescer.

A vida que já não era fácil ficou ainda mais complicada para Claudemir Dias da Silva que foi abandonado pela esposa a pouco mais de um ano que saiu de casa e não deu mais noticias, além de Maria Clara, Claudemir possui mais cinco filhos. Maria Clara passa dia e noite no quarto totalmente depende do pai, esse herói que não mede esforços e se dedica dando amor e carinho.

Maria Clara precisa de nossa ajuda para um tratamento especializado. Para doações: Confirme os números da conta entrando em contato com o pai Claudemir (66) 9239-5207 Banco Bradesco – Agência nº 1380 Conta Poupança nº 1000877-8 Caixa Econômica – Agência nº 1385 Conta Popança nº 71451-7, operação 13 Ou no endereço Rua Maçaranduba n° 266 bairro Jardim das Oliveiras na Cidade de Alta Floresta Mato Grosso. Fonte:inforondonia Essa é uma campanha real, não é aquelas fotos que aparecem no facebook dizendo que a cada curtida o facebook ira doar algo, o facebook não doa nada.

Se você quiser ajudar, os dados para doações estão acima, se você não puder doar pelo menos compartilhe esta reportagem e quem sabe não chegue a quem possa doar.

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.