Henrique Alves é governo há 18 anos e só agora percebeu a crise na saúde, ironiza Zé Dias


1DIAS

contatofacebooktwitter

COISA DE ANO ELEITORAL – 24/05/2014 – 14:05

Henrique Alves é governo há 18 anos e só agora percebeu a crise na saúde, ironiza Zé Dias

Deputado estadual Zé Dias

Atual presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) participou dos últimos três governos do Rio Grande do Norte, sendo eles, Garibaldi Filho (PMDB), Wilma de Faria (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo assim, desconhece os problemas da saúde no Estado. Esta é a opinião do deputado estadual José Dias (PSD).

“Henrique participou dos governos de Garibaldi, de dona Wilma, do governo de Rosalba. Só passou ausente do governo Rosalba no primeiro ano. Portanto, mais de 18 anos, e somente agora ele veio descobrir que há problemas nos hospitais regionais, problemas seriíssimos, falência dos hospitais regionais”, afirmou o deputado.

As críticas do parlamentar se devem à reunião de Henrique com o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, nesta sexta, para discutir “solução para a crise do hospital” Regional de João Câmara. Na oportunidade, segundo publicou hoje a Tribuna do Norte, Henrique teria declarado: “Quero saber os motivos que levam a essa situação vergonhosa num hospital tão importante como esse”.

Para José Dias, a declaração de Henrique, há 44 anos como deputado do Rio Grande do Norte, é estarrecedora. Ele questiona onde o deputado estava morando, já que não sabe que os problemas dos hospitais do estado são crônicos e agudos. “É de ficar estarrecido. Henrique só soube agora? Onde é que ele estava morando?”, questionou Dias, que é tio-afim do atual presidente da Câmara.
Portal JH

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.