Harlei relembra convivência com Fernandão: “Estava sempre alegre”


harlei_velorio_fernandao_fernandovasconcellos01

O experiente goleiro Harlei, de 42 anos, foi o primeiro jogador a comparecer ao velório do ex-atacante Fernandão na manhã deste domingo. Profundamente abalado, Harlei, que defendeu o Goiás em 831 jogos, conheceu Fernandão em 1999, quando se transferiu do Vila Nova para o time esmeraldino. Juntos, os dois conquistaram inúmeros títulos, como a Série B de 99, o pentacampeonato goiano na temporada seguinte e a Copa Centro-Oeste.

Harlei ex-goiás, no velório de Fernandão (Foto: Fernando Vasconcellos)Harlei ex-goiás, no velório de Fernandão (Foto: Fernando Vasconcellos)

Fernandão morreu na madrugada de sábado após a queda de seu helicóptero em Aruanã, a 310 Km de Goiânia. O corpo do ex-jogador é velado no ginásio do Goiás, localizado no Setor Bela Vista, em Goiânia. A cerimônia começou às 20h30 do último sábado e foi aberta ao público às 22h40. Harlei, recordista de jogos com a camisa do Goiás, lembrou que Fernandão, além de referência dentro de campo, era também um grande cidadão fora das quatro linhas e estava sempre sorridente.

– Não tenho nem palavras. Ele era muito jovem. Todos nós recebemos esta notícia com muita surpresa. O Fernando era uma pessoa muito querida, estava sempre alegre e sorridente. Nós encontrávamos sempre no clube, pois seu filho (Enzo) jogava na escolinha do Goiás. É uma perda muito grande – disse Harlei.

O corpo de Fernandão será levado ao cemitério Jardins das Palmeiras às 14h30 e será enterrado às 15h. Além de jogadores e ex-companheiros em clubes como o próprio Goiás e o Internacional, onde Fernandão foi capitão nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006, dirigentes das duas equipes e autoridades locais também já passaram pelo velório.

velório de Fernandão ex-Goiás (Foto: Fernando Vasconcellos)Parentes e amigos foram se despedir de Fernandão ex-Goiás (Foto: Fernando Vasconcellos)

Velório Fernandão (Foto: Guilherme Gonçalves)Amigos, parentes e fãs se despedem de Fernandão (Foto: Guilherme Gonçalves)

Dirigentes do Inter velório Fernandão Goiás  (Foto: Guilherme Gonçalves)Dirigentes do Inter comparecem ao velório de Fernandão (Foto: Guilherme Gonçalves)

 

 

 

24
COMENTÁRIOS

RECENTES

POPULARES


 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.