GuamaréRN: SINDSERG recebe liminar da justiça e PCCS será implantado beneficiando os servidores públicos municipal


Irineu Cândido – Depois que o presidente do SINDSERG registrou recentemente, no programa Macau em Noticias, da 94 FM em Macau, onde os servidores do município de Guamaré não recebiam aumento de salários por mais de 11 anos, onde o mesmo sindicato apresentou uma ação contra o gestor municipal, na época Helio Miranda – solicitando na justiça o cumprimento  do Plano de Cargos e Carreiras para viabilizarem os pedidos de progressão funcional.

Fato constatado pelo Juiz Thiago Miranda de Matos, quando diz que  a implantação do Plano de Carreira foi iniciativa do próprio poder executivo Municipal.

A decisão proferida na ultima quinta-feira (19), determina que no prazo razoável de 20 dias corridos, a contar da publicação desta publicação, a Secretaria de Administração de Guamaré designe membros da Administração Pública para compor  as comissões de enquadramentos.

Será notificado o Prefeito e o Secretario de Administração para cumprimento da decisão, sob pena de medidas que contemplem a sua efetividade, a saber; fixação de multa pessoal; bloqueio de valores; encaminhamento de noticias ao MP para apuração de ato de improbidade administrativa por descumprimento de decisão judicial. O presidente Edson divulgou nas redes sociais áudio comunicando sobre a liminar concedida ao órgão sindical

Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4f1Cyeqyn

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.