Guamaré/RN: ” Mulher Que foi Agredida Por Secretário Adjunto do Governo de Hélio Fala ao Blog TG”


IMG-20160629-WA0053 (1)

Guamaré/RN: ” Mulher Que foi Agredida Por Secretário Adjunto do Governo de Hélio Fala ao Blog TG”

Uma ação que ela classifica como covardia…

Redação TG 02 de Julho de 2016

No Ultimo dia 29 de Junho um caso de agressão foi registrado na cidade de Guamaré, a agredida trata-se da Senhora Iraci de Oliveira, mas conhecida por ROSA.  Após ser agredida deu entrada no Hospital da Cidade e em seguida dirigiu-se ao comando da Guarda Municipal, onde funciona a delegacia Regional itinerante, qual foi acolhida pela Policia Civil e registrou um B.O

Imagem cedida pela vitima para publicação

Após isso a mesma procurou o Blog Todo Guamareense e narrou os fatos de como tudo aconteceu. Rosa nos falou que no momento ao qual saiu do setor interno para o externo de seu trabalho para atender uma ligação, quando de repente foi surpreendida pelo Agressor com socos em sua face, cabeça, boca e por todo o corpo, enquanto ele batia ela apenas tentava se defender da agressão, mas para ela não tinha como sair daquele momento qual chorou em relembrar a triste cena que viveu. Rosa disse ainda que se não fosse os funcionários da prefeitura que estavam no momento ela talvez não estivesse contando a historia, pois o mesmo dizia querer mata-lá, ele só parau de bater por que foi contido por esses homens citado no B.O.

Boletim de Ocorrência

Laudo de Exame de Corpo de Delito

O Acusado Trata-se do Secretário Adjunto da secretaria de obras O Sr Paulo, ele aparece na imagem abaixo do lado direito da sua visualização com uma linha amarela para destaque. A motivação para a agressão; Rosa disse ter se dado por ele ter intendido que ela estava Tirando fotos de carros e funcionários da prefeitura, quais estariam trabalhando na propriedade particular do acusado. Por se tratar de um homem que exerce cargo publico a manifestação na rede social e grupos de watssap foi bastante intensa.

Todas as imagens e informações foram cedidas pela senhora Iraci de Oliveira, casada, trabalhadora e filha de Guamaré, mas que no momento clama por justiça pelo ato que ela classificou como COVARDIA!!!. O Espaço do nosso Blog está aberto para o Sr. paulo (Acusado) caso queira utilizar para esclarecimentos em sua defesa.

O caso está nas mãos da justiça qual deverá da uma resposta a sociedade, isso na intensão de novos episódios como esse não se repetirem na cidade.

Postado por: Todoguamareense Todoguamareense

O Site www.todoguamareense.com é um espaço democrático que leva informações da Região Salineira e Petrolífera.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.