Guamaré/RN: ” Locação Milionária e Um Matadouro de Carros Vivo”


IMG-20160119-WA0034

Um galpão com um bom terreno alugado a prefeitura abriga ao relento alguns carros que poderiam ser revisados e colocados para rodar novamente, mas parece que o bom é alugar.

Esse caminhão já faz algum tempo que está nessas condições esperando concerto, mas até o momento nada foi feito. Se não existe possibilidade de concerto é bom que haja um leilão e assim possa ser feita a renovação da frota do município, que atualmente quase toda é alugada, os veículos que não são locados foram doados pelo Governo Federal.
Essas imagens mostram veículos sucateados que foram adquiridos na época do ex- Prefeito José Câmara, com tanto tempo parado ainda não se mobilizaram para tomar uma atitude.
Pelo valor de locação que Guamaré paga anualmente, daria para comprar uma frota zero de carros populares todos os anos. Estamos fazendo um levantamento completo e com certeza iremos divulgar o total. Aguardem!  FONTE: TODOGUAMAREENSE
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.