Guamaré/RN: “INDIGNAÇÃO!!! Você Ficaria ao Lado de Quem Jogou seu Nome no Lixo?


20160917_094614

Guamaré/RN: “INDIGNAÇÃO!!! Você Ficaria ao Lado de Quem Jogou seu Nome no Lixo?

Pelo serviço que prestei a Guamaré, eu mereço respeito e o povo também!!…..

Redação TG 18 de Setembro de 2016

O Ex-prefeito Francisco de Assis convidou nosso Blog para compartilhar a tristeza que sentiu ao ver a falta de respeito como foi tratada a história e a memória do povo de Guamaré. Francisco nos relatou que um amigo o ligou para informar que as placas de inauguração das obras que realizou no município estavam jogadas no lixo.

As placas de inauguração que deveriam está nas paredes dos prédios públicos foram arrancadas e de forma desrespeitosa lançadas ao lixo, isso como se não tivessem nenhum significado para o povo.

Para Francisco a sua maior dor foi ver a placa da inauguração da Unidade de saúde de Lagoa Seca  jogada no lixo e o Posto se encontrar abandonado pelo poder público.

Você ficaria ao lado de quem jogou seu nome no lixo? Essa foi a pergunta que o ex-prefeito Francisco de Assis deixou no ar. Dessa maneira não ha como ficar em um grupo que não respeita um homem que sempre tratou bem a todos. Essa atitude e as falsas promessas do grupo politico atual foi os pilares para que Francisco decidisse dá seu apoio ao filho de João Pedro o candidato a prefeito Mozaniel de Melo.

Francisco foi prefeito durante 11 meses da cidade de Guamaré e desafia a qualquer outro, exceto João Pedro Filho, que tenha mais serviços prestado pela cidade do que ele, e reconhece a grande importância que tem João Pedro Filho, que para ele foi e sempre será o maior Líder politico que a cidade já teve.

Atualmente as placas se encontram sob o poder do Ex-prefeito Francisco de Assis, que recebeu de presente do cidadão que conseguiu resgata do lixo que elas se encontravam.

OBS: No fechamento da nossa matéria recebemos uma ligação que confirmou que essa situação não aconteceu somente com o ex-prefeito Francisco, mas que se estendeu a outros.

É lamentável que a história da nossa cidade esteja sendo tratada dessa forma tão egoísta que para apagar a memoria de alguns gestores, se joga as placas memoráveis no lixo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.