Guamaré/RN: ” Hoje Ocorreu Uma Audiência Pública Na Câmara Municipal Que Pegou Muitos de Surpresa “


ashkelon-usina

Guamaré/RN: ” Hoje Ocorreu Uma Audiência Pública Na Câmara Municipal Que Pegou Muitos de Surpresa “

A Tão sonhada e badalada Usina de dessalinização

Redação TG 29 de março de 2016

Para quem foi hoje a sessão da Câmara Municipal de Guamaré na intenção de ver mais uma reunião calorosa, ficou desapontado. Acredito que nas primeiras horas de hoje foi marcada uma Audiência Publica para debater a USINA DE DESSALINIZAÇÃO que segundo o Sr Jose que apresentou o magnifico projeto, deverá está ativa em seis meses.

A Audiência foi presidida pela Vereadora Lisete de Negreiros que contou com a participação do Sr Prefeito Hélio Wilami e secretariados. Estavam presentes também os vereadores Eudes Fonseca, Edson do Carmo, Ednor, Diva Araujo, Miranda Junior, Damião Rodrigues e Gustavo Santiago.


A participação da população não foi muito boa, acredito que devido a falta de anúncio e o tempo que não deu para alcançar o povo. Mas o plenário da Câmara ficou completamente lotado com muitos servidores das secretarias principalmente de obras, quais foram prestigiar o momento.

O Prefeito Hélio ficou tão empolgado que sentiu-se numa verdadeira campanha eleitoral, como se estivesse em um palanque pediu que as pessoas julgassem se ele merecia ser reeleito ou não, falou muito em Deus, agradeceu a todos, e por fim convidou alguns cidadãos que votaram nele como ele  mesmo falou no momento que chamou dizendo ” Chegue! foi para isso que o senhor votou em mim.”

Acessem  o Link abaixo vejam na íntegra a Audiência Publica.
Fonte: Blog Águas de Maré

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.