Guamaré/RN: “FALTA DE IMPARCIALIDADE FAZ BLOGUEIRO ABRIR DISCUSSÃO EM REDE SOCIAL”


Guamaré/RN: “FALTA DE IMPARCIALIDADE FAZ BLOGUEIRO ABRIR DISCUSSÃO EM REDE SOCIAL”

Guamaré/RN: “FALTA DE IMPARCIALIDADE FAZ BLOGUEIRO ABRIR DISCUSSÃO EM REDE SOCIAL”

Na politica todos mostram quem verdadeiramente é…

Redação TG 10 de setembro de 2016

Na cidade de Guamaré temos vários blogs que noticiam os grandes eventos e acontecimentos da cidade, mas sempre o Blog Guamaré em dia se destacou por sua forma inicial de transmitir as informações, elas sempre atendiam as necessidades do povo. Ultimamente o blogueiro Josivan Dantas tem mudado o rumo do seu blog, os problemas que prejudicava o povo quais ele conseguia enxergar, hoje ele já não os ver mais.

Ao contrario do que publicava no inicio do blog, ele hoje trás apenas o que é de conveniência ao governo que ele participa, e isso ele também não faz questão de esconder pra ninguém.
Todos entendem que seu espaço é importante para a população, as pessoas que ao acordar abriam seu blog para ver as informações da cidade hoje lamentam a forma que seu trabalho vem sendo feito.
Nosso entendimento é que todos tem o direito a liberdade de fazer o que querem em seus blogs, mas a omissão de informação ela é no minimo desagradável para o povo que confia em nossos blogs.
Até agora o Blog não publicou o Indeferimento de Hélio, porém o blogueiro partiu para cima de um cidadão em defesa nas redes sócias.
Qual será o motivo?

J Carlos Oliveira10474040_10202245230319168_1298483596190996502_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.