Guamaré/RN: ” DESABAFO!! Não Posso Ser Perseguido pela Minha Decisão Democrática..”


DSC_0010-2

Guamaré/RN: ” DESABAFO!! Não Posso Ser Perseguido pela Minha Decisão Democrática..”

“Sou livre socialmente e  tenho direito de viver na democracia!” disse: o Presidente do Sindserg Edson Rocha…


Redação TG 10 de Agosto de 2016

foto Josivan Dantas

O Sr. Edson Rocha que atualmente está como  Presidente do SINDSERG ( sindicato dos servidores municipais de Guamaré) diz está sendo perseguido por um grupo politico de Guamaré, após tomar a decisão de apoiar um candidato da cidade.

Com Edson Rocha a frente do SINDSERG, os servidores municipais tiveram nesses últimos dias uma conquista histórica que foi o Plano de Cargos e Carreiras, por esse fato alguém imaginou que o mesmo teria obrigação de apoiar o gestor atual.
Desde o anúncio da sua decisão politica, que diga-se de passagem é totalmente pessoal e não institucional, o mesmo recebeu algumas mensagem de agentes do governo que relataram descontentamento com sua postura democrática, e como se não bastasse outros tem tentado difamar sua reputação veiculando matérias em um blog da cidade.

Aguardem Matéria Completa sobre esse Caso!!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.