Guamaré/RN: ” Candidatos Começam a Mostrar uma Guamaré Que Muitos Não Conheciam…”


Guamaré/RN: ” Candidatos Começam a Mostrar uma Guamaré Que Muitos Não Conheciam…”

Parece que nem eles conheciam…

              Redação TG 30 de Agosto de 2016  

Alguns candidatos começam a mostrar uma Guamaré que muitos não conhecem, mas ela existe. Uma Guamaré que tem fome, uma Guamaré que não tem saúde de qualidade, uma Guamaré que não tem educação de qualidade, uma Guamaré que não tem moradia.


PSF Fechado na Comunidade de Lagoa Seca

Uma das primeiras comunidades do município de Guamaré vive hoje no esquecimento por parte da gestão publica, e o porque não dizer dos políticos no geral…


Moradia da Comunidade de Lagoa Seca

Os falsos socialistas bondosos que antes se sentiam incomodados pela verdadeira realidade desse povo, hoje aderiram ao lado da zona de conforto e ignoram essa população…

Talvez os candidatos que estão a andar por toda cidade, possam entender que o os mais de15 MILHÕES  que entram todos os meses na cidade não tem chegado a quem de fato deveria.

Mas além de entender, é importante que não se corrompam e nem se prostituam em falar a verdade, que busquem projetos possíveis de serem executados na finalidade de construir uma população melhor.

Fonte:https://www.facebook.com/ivanilson.melo.52

OBS: ( Essas imagens foram feitas por dispositivo móvel pela comitiva do Coligação Vitoria do Povo do candidato a prefeito de Guamaré Helder Oliveira 55 PSD PT PDT).
14183828_1565989006873048_8175428486760010494_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.