Guamaré/RN: ” Câmara Municipal- Falta de Quórum ou Medo do Leão?”


IMG-20160607-WA0064

Guamaré/RN: ” Câmara Municipal- Falta de Quórum ou Medo do Leão?”

O Povo quer ver trabalho!

Redação TG 13 de Junho de 2016

Com a falta dos Vereadores os bichos tomaram conta da câmara (imagem da ultima sessão que não houve)

Com a ausência dos faltosos Vereadores os bichinhos que andam vendendo doces na cidade de Guamaré aproveitaram o cenário para conversar com o Leão e o Tigre ( Gustavo e Edinho).

Em Guamaré às sessões Ordinária são realizadas as terças-feira às 15:00h, mas desde o pronunciamento do vereador Edinho de Moacir qual anunciou sua saída da base do governo de Hélio, aquela casa tá um suspense só. As indecisões tem consumido alguns que devem anunciar suas posições que estão sendo cobradas pela população e pelo sistema politico atual.

Acreditamos que amanhã deverá ocorrer mais uma sessão, isso se o quórum não voltar a atacar novamente. Mas com as revelações do TCE é bom que os Edis compareçam para no minimo trazer alguma explicação ao povo. Afinal de contas se foram 7,6 Milhões!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.