Guamaré/RN: ” Até 01 de Janeiro 2017 o povo de Guamaré Viverá na Aflição para Saber com Quem ficará a Chave da Cidade”


dsc079151

Guamaré/RN: ” Até 01 de Janeiro 2017 o povo de Guamaré Viverá na Aflição para Saber com Quem ficará a Chave da Cidade”

Mozaniel de Melo (Eleito) X Hélio Wilamy ( Aguardando recurso na Justiça) 

Redação TG 10 de Outubro de 2016

Nesses próximos meses que antecedem o fim do ano, a cidade de Guamaré ficará numa aflição só. Mais uma vez o povo aguarda o desenrolar da eleição que ocorreu no ultimo dia 02 de Outubro de 2016 na cidade de Guamaré. De um lado temos o Eleito Mozaniel de Melo que recebeu 5.294  dos 100% dos votos Validos, do outro lado temos Hélio Wilami que apesar de ter tido uma votação expressiva de 6.249 votos, mas que foram citados NULO/Inválidos pelo TRE devido ele está Indeferido Com recurso.

Desde esse acontecimento a cidade vive dividida em vários pensamentos e opiniões. Muitos apostam que o candidato Mozaniel de Melo assumirá a prefeitura sem nenhum problema no dia 01 de Janeiro de 2017. Já outros apostam que essa eleição será decidida na justiça, e afirmam que ela será anulada e logo será marcada outra.

O Fato é que ninguém sabe o que vai acontecer, se de um lado Mozaniel diz que é prefeito, do outro Hélio diz também, então nossa cidade terá dois prefeitos? Para a população o que importa é quem ficará com a chave da cidade e esteja pronto para resolver os problemas da cidade que a cada dia vem aumentando, como por exemplo: a falta de Água e a falta de emprego.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.