Guamaré/RN: ” Alguns Nomes na Política Começam a Sair da Caverna”


3544d46

Guamaré/RN: ” Alguns Nomes na Política Começam a Sair da Caverna”

Fique alerta!

Redação do TG 25 de março de 2016

Sair da caverna politicamente falando já se tornou uma pratica comum na cidade de Guamaré, quando vai se aproximando a Campanha Municipal pessoas começam a surgir como se estivessem em cavernas as escondidas de tudo e de todos.
Alguns moram até fora da cidade e lamentavelmente passam os quatros anos desaparecidos, mas de repente seu nome está estampado em um banner como candidato, e sai pelas ruas anunciando ser bom mocinho e pintando os gestores atuais como carrascos. Na maioria das vezes esses pretensos nomes só querem o famoso BUBU, e assim que conseguem desaparecem que ninguém, absolutamente ninguém! consegue encontra-los.
Tem aqueles que vivem presentes, mas seu pensamento está aprisionado numa caverna querendo se libertar, vou explicar: O cara tá dentro do grupo do Gestor e desfruta de todos os benefícios que tem um aliado fiel, mas que na hora exata ele da o bote certeiro saindo da caverna, e esse é o pior que tem, é sabedor de todas as coisas provavelmente usará isso para chegar a os seus objetivos.
Na verdade o povo precisa está de olho nesses tipos de candidatos que agem dessa forma, quem tem o desejo de ser candidato deve está presente em meio ao povo e não viver escondido como se estivesse em uma caverna.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.