Guamaré sediará o Campeonato Estadual de Karatê.


AA (2)

Nos dias 26 e 27 de abril de 2014, a cidade de Guamaré/RN, sediará oCampeonato Estadual de Karatê-Dô Tradicional.

A competição contará com a participação de todas ás academias, escolas, clubes e ligas filiadas a FKTRN – Federação de Karatê-Dô Tradicional do Rio Grande do Norte e está sendo patrocinada pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esporte.

Ás inscrições para o Campeonato Estadual de Karatê já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail da federação: [email protected] e/ou pelos celulares: (84) 9614-0133 e 8832-4243 (Niltão, Diretor Técnico da FKTRN).

A Secretaria de Esporte de Guamaré tem dado total apoio a Academia Meikyô de Karatê, na cidade de Guamaré, que provisoriamente funciona na Creche Olindina.

Dia 26 (sábado), competirão os atletas adultos de 18 anos acima, com início previsto para ás 14:00 horas e no dia 27 (domingo), competirão os atletas de 06 á 17 anos de idade.

Com fins de acomodar os atletas visitantes, a FKTRN – Federação de Karatê-Dô Tradicional do Rio Grande do Norte fez uma parceria com a Pousada Vila Salina.

VAMOS PRESTIGIAR.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.