GUAMARÉ RN-visualizações Guamaré: Tomou posse como vereador no parlamento guamareense, o Sub Carlos com a licença do ver Emilson de Borba


José de Arimateia – Em uma solenidade simples, na sala de reunião da Câmara de Vereadores, foi dado posse ao Sr. Luiz Carlos de Souza, mais popularmente conhecido como Sub Carlos, suplente do vereador Emilsom de Borba, que por motivo judicial se encontra afastado do seu mandato, até segunda ordem da referida corte.

Cumprindo do o regimento interno, e a Lei Orgânica do Município, após os tramites solicitados pelo suplente nas eleições 2016, com 293 votos, o Sub Carlos no qual conseguiu a 1ª suplência na legenda de sua candidatura, visto então em que se arrasta o processo de julgamento do afastado vereador Emilsom de Borba, conforme os autos da lei, já deveria ter sido realizado esta posse, para que então os trabalhos desta agrega casa não  sejam prejudicados.

A solenidade foi realizada as 11:45 horas,  na sala de reunião da Câmara de Municipal com a presença dos seguintes vereadores; Eudes Miranda, Presidente da  Casa, Diva Araújo, Eliane Guedes, 2ª Secretaria, Carlos  Câmara vice-presidente e ver Edinor  Melo.

Em suas palavras o vereador empossado Luiz Carlos, demonstrou que sentia pela falta do amigo, porem se fazia necessário continuar os trabalhos dentro desta casa, visto que o nosso dever é com os munícipes de Guamaré.

Já o Presidente da Câmara ver Eudes Miranda, deu as boas vindas ao vereador Luiz Carlos ora empossado, desejando que no decorrer dos trabalhos houvesse união, e que todos os rumos fossem direcionados para o bem de todos os guamareenses, que fosse bem vindo a esta casa, e sua pessoa muito contribua para o bom andamento dos trabalhos desta casa, agradeceu a todos os presentes, e deu por encerrada a secção.

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz60j9mGnZV

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.