GUAMARÉ RN- Vereador chama secretária de turismo de mentirosa, enganadora e causadora de plágio


Sabe aquela sessão ordinária que o cidadão fica parado pensando no que fazer e dizer após ouvir e assistir atentamente cada oratória? Perplexidade! Foi exatamente essa a impressão que registramos no olhar da maioria do publico presente na tarde desta terça-feira na

Câmara Municipal.

Nem uma camisa de força segurava o vereador Gustavo Santiago (SD) na tribuna da casa do povo. Foram vinte minutos de discurso que chama atenção de qualquer cidadão a profunda reflexão… O vereador está certo ou errado no que falou na tribuna? Eis a questão.
Gustavo chegou a chamar a secretária de turismo Mauriceia Cavalcante de mentirosa, enganadora e causadora de plágio. A secretária tem sido alvo toda semana na sessão da câmara de acusações de improbidade em sua pasta.
A secretária de turismo já foi convocada três vezes pela câmara, mas foi impedida sua convocação pela maioria de votos dos vereadores, levando ultimamente a própria base que defende o governo no legislativo a silenciar diante dos discursos da oposição.
Eliane Guedes
Já nas considerações parlamentares, a vereadora Eliane Guedes (PV), soltou o gogó e falou sobre o contrato da locação de veículos para servidores passear e usar ao bem prazer a hora e o dia que quiser, e pra onde quer e pretende ir com cartão de combustível 0800.
Disse ainda que em vez de reduzir custos com a plataforma Guamaré Digital, sugeriu reduzir de fato nas locações de veículos que estava um absurdo. Nos finais de semana, como por exemplo, os carros ficam a disposição como se fosse um dia de trabalho normal gerando custos altos ao município.
Segundo a vereadora, a prefeitura disponibiliza um veiculo exclusivo para buscar e deixar todos os dias a secretária adjunta de saúde em Natal. Enquanto falta para os menos favorecidos, sobra para quem não é daqui, e nem reside na cidade, se referindo as regalias da secretária adjunta de saúde.   
http://www.guamareemdia.com/



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *