GUAMARÉ RN – Vaquejada em Baixa do Meio já conta com a presença de varias lideranças politica do estado e do ex-prefeito Mozaniel.


IMG_3687

Vaquejada em Baixa do Meio já conta com a presença de varias lideranças politica do estado e do ex-prefeito Mozaniel.

 

 

IMG_3687

 

Ao lado do ex-prefeito Mozaniel de Melo, filho do saudoso João Pedro Filho, o vereador e pré-candidato a deputado federal Rafael Motta, está prestigiando a corrida com os bois, ele disse ao blog que vai para pista como bate esteira de Biel.

 

É aguardada ainda hoje a presença do deputado estadual e presidente da assembleia legislada Ricardo Motta, deputado José Adécio, Wilma de Farias e outras lideranças estaduais.

 

Outras lideranças politica do município também estão prestigiando o evento, como secretários, vereadores dentre outros.

 

A vaquejada em Baixa do Meio está um verdadeiro sucesso, desde a corrida dos bois até as apresentações que agitam o público, são três bandas de forró por noite.

 

Pessoas de várias cidades e estados, além dos moradores das cidades vizinhas, se juntaram à população da cidade para apreciar o evento no parque João Pedro Filho.

 

O público presente aprovou o que viu agora. Às 18 horas de hoje todos os vaqueiros farão uma justa homenagem a João Pedro Filho.

 

A organização do evento está impecável.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.