GUAMARÉ RN -Torcedores de Santos e Palmeiras brigam; um morre e outro é baleado


image_1

Um confronto entre torcedores de Palmeiras e Santos deixou um palmeirense morto e outros três feridos, segundo a Polícia Militar. A briga interditou a pista central da via Anchieta no trecho de planalto, no km 18, no sentido São Paulo, entre 12h e 14h. Outro torcedor envolvido na confusão foi baleado.

No total, três palmeirenses foram atingidos por carros ao andarem na pista. Um deles morreu e os outros dois foram encaminhados para hospitais da região. Nenhuma pessoa foi detida até o momento e não há informações concretas de como a briga iniciou. Os policiais apuram se torcedores do Palmeiras teriam feito uma emboscada para parar um ônibus que trazia os santistas.

– Emboscada fora da rodovia feita por palmeirenses. Dois ônibus do Santos vinham sem escolta e foram surpreendidos por marginais. Armados por enxadas, rajões e facas. Tinham carros pequenos, que na curva atropelaram alguns indivíduos. Um palmeirense subiu em um carro de um santista, que baleou o palmeirense. Quatro torcedores internados, um preso que estava internado e um com lesão corporal da briga. Confirmou a morte de um dos atropelados. Um está muito grave – disse o tenente Bijarta, da Polícia Militar de São Paulo

torcida do palmeiras embosca do santos (Foto: Elaine Oliveira/TV Bernô)Pedaços de madeira foram encontrados com os torcedores (Foto: Elaine Oliveira/TV Bernô)

De acordo com o G1, testemunhas contaram que palmeirenses foram até o km 18 com motos e carros. Quando o ônibus com santistas passou pela via, ele teria sido abordado pelos torcedores rivais que apedrejaram o veículo. O ônibus estaria vindo de Santos sem escolta policial. Paus e pedras foram usados na briga. Rojões e até disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Por conta da briga, o trânsito no local foi desviado para a pista marginal, que esteve com lentidão do km 22 ao km 17. Por volta das 14h30, porém, a concessionária informou que a situação já estava normalizada. Palmeiras e Santos se enfrentam às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

torcida do palmeiras embosca do santos (Foto: Elaine Oliveira/TV Bernô)Policiais agiram para conter ação dos torcedores na Rodovia Anchieta (Foto: Elaine Oliveira/TV Bernô)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.