GUAMARÉ RN-Torcedores criam zoações nas redes sociais da briga entre Pico e Bernardo


untitled-1

ações nas redes sociais da briga entre Pico e Bernardo

As zoações entre torcedores rivais, que tomam conta das redes sociais após derrotas dos grandes times do Brasil, tiveram outro foco no Clássico dos Milhões de domingo, no Maracanã, que terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1. A briga entre Anderson Pico e Bernardo, no meio da confusão que terminou com quatro jogadores expulsos, dois de cada lado, concentraram as atenções das piadas rubro-negras, que lembraram até o apelido de Tartaruga Ninja do lateral-esquerdo (veja abaixo).

O juiz da partida, João Batista de Arruda, relatou na súmula as agressões. Ele escreveu que Pico acertou um soco no queixo de Bernardo, enquanto Guiñazu respondeu com um tapa no peito do lateral durante a confusão. Além disso, explicou que expulsou Paulinho por chutar a bola em Bernardo, que recebeu o vermelho por peitar o flamenguista.

Zoações Anderson Pico e Bernard

 

Zoações Anderson Pico e BernardZoações Anderson Pico e Bernard

Zoações Anderson Pico e Bernard

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.