Guamaré RN; Suspeito de explodir caixa eletrônico perde parte da perna e do braço


123_13

Ele foi abandonado pelos comparsas na saída da cidade de Sarandi

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um rapaz de 27 anos suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Bom Sucesso (a 62 quilômetros de Maringá) na madrugada desta terça-feira (14) perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços.

Segundo a Polícia Militar (PM), a agência do Banco Sicredi, no Centro de Bom Sucesso, foi alvo de explosão por volta das 3h30. Cinco indivíduos que estariam em um Toyota Corolla de cor prata danificaram um dos caixas eletrônicos que tem quatro gavetas para armazenagem; no entanto, apenas uma delas sofreu danos, mas não foi possível saber se os ladrões conseguiram levar dinheiro.

Na explosão, um dos suspeitos, M.W.S., de 27 anos, morador do Jardim Independência em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), perdeu partes dos membros e acabou abandonado pelos comparsas na saída da cidade. O acusado foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Providência em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá)

Fonte: Terra

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.