GUAMARÉ RN-Secretaria de Turismo e Meio Ambiente reúnem blocos guamareenses para informar as adequações da recomendação do MP.


GuamareNews (44)

Nesta quarta-feira (04) o procurador do Município de Guamaré Dr. Pedro Avelino Neto, Engenheira Ambiental Diana Fonseca, Pedagoga Rita Anjos, Secretario de Turismo Wellington Paiw, Subtenente Luiz Carlos, CMD da Guarda Junior em reunião com os presidentes dos blocos carnavalescos apresentaram as ações que o prefeito Helio Willamy junto com sua equipe jurídica propôs para promover o Carnaval de 2015, o que não irar ocorrer em comprimento às recomendações do Ministério Publico e em comprimento ao decreto Estadual e Municipal que decretou estado de emergência por 180 dias.

O procurador do município de Guamaré Dr. Pedro Avelino, procurou tirar as duvidas dos guamareenses presentes a reunião, quanto a Recomendação Nº001/2015/2ªPMJM da 2ª promotoria, onde a Engenheira Ambiental Diana Fonseca ainda explicou alguns pontos que estão dentro daRecomendação Nº001/2015/2ªPMJM, que não estavam claros para alguns blocos que participavam na reunião.

O Comandante do destacamento de Policia local subtenente Luiz Carlos, também interagiu com os guamareenses, onde solicitou o uso do bom senso quanto aos horários estabelecidos daRecomendaçãoNº001/2015/2ªPMJM, e reinteirou que as determinações serão compridas a risca.

 

Ao final da reunião os blocos fizeram um cadastro junto à secretaria de Turismo, para que o poder publico possa dar o auxilio logístico aos blocos como ocorreu no ano de 2014.

 

A Secretaria de Turismo ainda nos informou que será organizado As previas dói Aratuá, onde os blocos neste final de semana irão promover a sexta-feira e o sábado com atrações musicais na Orla da Praia Aratuá, na sexta (06) ficará por conta do Bloco Os Patrões, onde irão usar a estrutura do Verão Vivo para promoverem a previa da Sexta. Para o sábado (07) os blocos estão em entendimento para a realização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.