GUAMARÉ RN-Secretaria de Transporte realiza confraternização com seus servidores.


IMG_3979

IMG_3959

Foi realizada na noite desta quarta-feira (23) a confraternização natalina dos servidores da Secretaria Municipal de Transporte. A festa aconteceu na orla da Praia Aratuá, com a presença do Secretário Municipal de Transporte, Wilson Santos, mas conhecido por Duda, e demais funcionários.

IMG_3979

Na ocasião, Wilson agradeceu pelo excelente trabalho  realizado pelo o empenho e dedicação no ano de 2015.  Vários brindes a altura foram distribuído com a equipe de peso, em reconhecimento pela prestação de serviço de cada um.

IMG_3984

O evento teve como objetivo, promover a integração entre os servidores da secretaria, o encontro de confraternização afunilou a relação com a equipe, onde foi feito um balanço geral do trabalho desenvolvido durante o ano de 2015, e reforçando mais empenho para trabalhar com mais união, companheirismo em 2016.

IMG_3971

IMG_3970

IMG_3972

IMG_3960

Veja mais fotos, clique na imagem para ampliá-las:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.