GUAMARÉ RN -SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE DE GUAMARÉ PROMOVE REUNIÃO COM OS COORDENADORES DE PROJETOS SOCIAIS PARA INICIAR PROJETO DE ADEQUAÇÃO AO SELO UNICEF


10371926_743711315680207_2207435815133759552_n

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Guamaré promoveu na tarde de ontem “Quinta, dia 05 de junho” uma reunião com a participação dos coordenadores dos vários projetos sócio-esportivos realizados na secretaria.

 

 

Entre eles Rui Almeida coordenador do projeto livro na mão, bola no pé “escolinha de futebol de campo” Projeto bem estar “Juliana Saraiva e Layla Daniele” Geovane Alexandre “Vaninho” Projeto escolinha de futsal formando craques e cidadãos, Flávio Cantarelle e Doriedson coordenadores do projeto Pequenos Samurais e Miguel Boente coordenador do projeto Núcleo de Beach Soccer Craques da Areia “Craque na bola, craque na escola” que será implantado dentro de pouco tempo.

 

 

O Objetivo da reunião foi passar aos mesmos “assim como seus auxiliares e colaboradores” o projeto de adequação das atividades dentro de um cronograma que atenda as exigências para obter o selo Unicef para o município de Guamaré.

 

 

A Secretaria de esportes através da secretaria da pasta Larisa Mayara já vem desenvolvendo reuniões e planejamentos para este fim.

 

 

Ainda no mês de Abril os funcionários da secretaria foram reunidos na câmara municipal de Guamaré onde na oportunidade foi apresentado a todos o que é o selo Unicef PARA VER A MATÉRIA CITADA CLIQUE AQUI.

 

 

Desde então, toda a equipe de esportes vem se empenhando para se ajustar e poder atender os cidadãos guamareenses ainda melhor.

 

 

Vários pontos que foram citados na reunião de quinta feira foram no sentido de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pelos projetos já existentes, e ainda a implantação de projetos futuros, já dentro das normais para alcançarmos o selo Unicef.

 

 

A professora Nara Silva foi a condutora ao lado da secretaria de esportes, que teve ainda a participação do vereador Eudes Miranda, que em suas palavras parabenizou todos os funcionários da secretaria pelo empenho mostrado nos últimos anos para melhorar sempre a qualidade do atendimento ao grande público.

 

 

Lembrando sempre que o objetivo de todos os projetos da secretaria visam a formação do cidadão de bem, desde criança até o final de sua adolescência, e no meio do processo “por contar com profissionais de qualidade” poder formar atletas de ponta que se destaquem no esporte guamareense.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.