GUAMARÉ RN -ROGÉRIO MARINHO: “PT INSTITUCIONALIZOU E APERFEIÇOOU A CORRUPÇÃO”


unnamed-48

ROGÉRIO MARINHO: “PT INSTITUCIONALIZOU E APERFEIÇOOU A CORRUPÇÃO”

unnamed (4)

O deputado federal eleito, Rogério Marinho, criticou a forma como o governo Dilma Rousseff vem enfrentando as seguidas denúncias de corrupção em torno do Petrolão. Para o parlamentar, “o PT não criou a corrupção, mas a institucionalizou e aperfeiçoou. Estamos diante de um escândalo de bilhões”.

Segundo Rogério, o partido da presidente tenta amenizar os problemas na gestão da Petrobras. “O PT acusa os outros do que ele está fazendo. Tenta generalizar, dizendo que todos são bandidos”, criticou.

Em entrevista concedida à 96 FM nesta quarta-feira (26), o tucano também defendeu  a redução do ICMS sobre o querosene de aviação e a reformulação do Proadi (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio Grande do Norte). As medidas, na opinião do presidente de honra do PSDB, são necessárias para fortalecer ainda mais a economia potiguar.

Ainda de acordo com o deputado, outro grande projeto de importância economia potiguar é a construção de um novo terminal graneleiro, projeto desenvolvido durante sua gestão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, previsto para ser construído na cidade de Porto do Mangue.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.