GUAMARÉ RN -REVOLTANTE;FILHO BATE NA CARA DE MÃE DROGADA


heroine-mom-02

O vídeo de um menino de 9 anos de idade, que encontrou a mãe no alto de heroína e bateu a luz do dia viver fora dela, está a gerar buzz na internet. O menino pouco frustrado podia ser ouvido gritando “wake up mamãe … você pode falar comigo? Fale comigo ” , como ele cair tapas sujos na sua mãe.
Assistindo este vídeo quebra o meu coração . Eu penso sobre quantas casas foram destruídas devido ao abuso de drogas. Basta imaginar o que aconteceria com as crianças que têm de lidar com isso quase todos os dias . Torna-se extremamente difícil para que eles cresçam com algum senso de propósito. Vai demorar mais do que a força de vontade para essas crianças para se tornar um membro funcional da sociedade. Diga NÃO às drogas. Não ajuda ninguém. Assista ao vídeo triste que foi postado no Instagram.

3/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.