GUAMARÉ RN -REVOLTANTE;FILHO BATE NA CARA DE MÃE DROGADA


heroine-mom-02

O vídeo de um menino de 9 anos de idade, que encontrou a mãe no alto de heroína e bateu a luz do dia viver fora dela, está a gerar buzz na internet. O menino pouco frustrado podia ser ouvido gritando “wake up mamãe … você pode falar comigo? Fale comigo ” , como ele cair tapas sujos na sua mãe.
Assistindo este vídeo quebra o meu coração . Eu penso sobre quantas casas foram destruídas devido ao abuso de drogas. Basta imaginar o que aconteceria com as crianças que têm de lidar com isso quase todos os dias . Torna-se extremamente difícil para que eles cresçam com algum senso de propósito. Vai demorar mais do que a força de vontade para essas crianças para se tornar um membro funcional da sociedade. Diga NÃO às drogas. Não ajuda ninguém. Assista ao vídeo triste que foi postado no Instagram.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.