Guamaré RN; Renan e Temer promovem briga histórica


renan-temer

Quem conhece o histórico da relação entre Renan Calheiros e Michel Temer não se surpreende agora com o clima de beligerância entre eles provocado, justiça se faça, pelo próprio presidente do Senado. O primeiro entrechoque entre os dois surgiu quando da sucessão de Severino Cavalcanti. Naquela ocasião, Renan chamou Temer para um almoço a fim de convencê-lo a disputar o cargo. Temer argumentou que não era a sua hora, mas Renan insistiu: “Vou falar com o Lula que a solução é você. Pode anunciar a sua candidatura”.

De fato, Renan correu a Lula, mas para dizer que o melhor nome seria o de Aldo Rebelo, seu conterrâneo e amigo de longa data. Indignado, Temer foi à tribuna da Câmara e revelou a traição de Renan, expondo publicamente, com toda a franqueza, o jogo duplo do hoje presidente do Senado. Agora, Renan tenta puxar novamente o tapete de Temer, na coordenação política do governo Dilma.

Da coluna do Moreno, no Jornal O Globo

Guamaré RN; Renan e Temer promovem briga histórica
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *