Público reprova colocação de divisória de vidro separando vereadores do povo na Câmara de Guamaré

Com obras de acessibilidade, reforma e ampliação em toda sua estrutura, melhorias nos gabinetes dos vereadores, o prédio da Câmara Municipal passou por uma grande reestruturação para melhor atender a população.

O palco das principais decisões de nosso município foi adequado à realidade local e agora conta com recursos que trarão mais agilidade às sessões, tudo isso aliado a uma estética moderna e atual, e com assentos específicos para auditórios.

A casa do povo passou a oferecer mais conforto para quem vier assistir as sessões ordinárias, solenes e extraordinárias, e audiências públicas na câmara municipal.

De toda obra o que não agradou o público foi uma divisória de vidro colocada no plenário separando os vereadores e o povo. O público presente ontem na sessão solene não gostou, o descontentemente era visível.

Segundo comentários nas redes sociais e grupos de whats app a divisória de vidro está separando os vereadores do povo, “me sinto excluído, colocaram uma muralha de vidro impedindo eu reivindicar e falar com meu vereador” disse João Batista.

Além de atrapalhar a visão e a participação da sociedade direta com o vereador, não há uma porta de acesso para a imprensa. As imagens da filmadora e das câmaras fotográficas são refletidas pelo o vidro, perdendo a qualidade da imagem captada.

Por fim, o povo não gostou!