GUAMARÉ RN -Proprietário e integrantes de Banda de Forró sofrem acidente quando retornavam de show


BANDA-ge

o proprietário da banda Forró de Arroxo sofrem acidente

Loading...

Integrantes da banda Forró de Arroxo e o proprietário do grupo voltavam de um show na Lagoa da Serra, em Banabuiú/CE, às 7h deste domingo (30), quando o Gol onde seguiam viagem capotou a 10 km de Solonópole.

O proprietário da banda, Ricardo Chaves, disse que estava cochilando e acordou assustado no momento do acidente. De acordo com o empresário, o condutor do veículo e iluminador da banda, Sócrates Calixto, perdeu o controle do carro que puxava ainda dois eixos de reboque com os instrumentos do conjunto.

Segundo Ricardo Chaves, eles foram socorridos pelo proprietário de uma outra banda do mesmo estilo de música, Forró Quentão, que trafegava no sentido contrário da pista e avistou o ocorrido. Ricardo Chaves foi arremessado para fora do veículo no capotamento. Ele foi levado ao hospital de Russas para realizar exames de Raio-X devido a dores na coluna e nas pernas.

Sócrates Calixto quebrou um braço e foi encaminhado à Fortaleza para realizar uma tomografia devido a um ferimento na cabeça. Já o zabumbeiro da banda Forró de Arroxo, que também estava no veículo, saiu ileso do acidente.
DN online

GUAMARÉ RN -Proprietário e integrantes de Banda de Forró sofrem acidente quando retornavam de show
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *