GUAMARÉ RN-PROJETO PETROBRÁS, CIRCUITO LEVA SESSÕES DE CINEMA À ZONA RURAL DE GUAMARÉ, RN


Cinema-Petrobras-em-Movimento-510x298

A cidade de Guamaré, localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, receberá nesta sexta-feira (29) quatro sessões gratuitas de cinema por meio do circuito “Cinema Petrobras em Movimento”, maior de exibição não comercial de cinema da América Latina.

Em Guamaré, as sessões serão exibidas na Escola Municipal Antônio Theodorico, localizada no distrito de Salina da Cruz, na zona rural do município. O filme selecionado para exibição é Tainá 3 – A Origem, de Rosane Svartman, que conta a história de uma jovem índia que vive na floresta amazônica e tenta desvendar seu passado. As sessões serão as 7h30, 9h30, 13h30 e 15h30.

Além do título que será exibido durante as sessões em Guamaré, o circuito selecionou outros três filmes para as exibições que serão feitas por todo o Brasil, são eles “Rio 2″, de Carlos Saldanha, e “Mato Sem Cachorro”, de Pedro Amorim. Os títulos escolhidos cobrem todas as faixas etárias e seguem o critério de qualidade técnica e artística, além da relevância de seus temas na geração de reflexões e debates.

O projeto “Cinema Petrobrás em Movimento” tem por objetivo a difusão do cinema brasileiro e realiza exibições de filmes em 26 estados, no intuito de formar plateias para os produtos audiovisuais brasileiros e revigorando a carreira dos filmes por meio de sessões gratuitas.

Fonte: G1 RN / Portal Aratuá

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.