O presidente do legislativo guamareense Emilson de Borba (PR) reuniu a imprensa presente a Sessão Ordinária da Câmara na tarde desta terça-feira (14), onde em uma rápida conversa informal com os blogueiros Macauenses e Guamareenses, fez um rápido comentário sobre a Operação “Lama nas Ruas” que aconteceu na manha desta terça na cidade do Alto do Rodrigues, o edil comentou que, recebeu com surpresa e cautela, uma vez não conhece a peça que gerou a denúncia.

Foto reprodução – Relação dos Servidores Publícos da Câmara Municipal de Guamaré onde aparece o nome do Dr. Sérvulo Nogueira Neto

Quanto à citação do advogado Sérvulo Nogueira Neto, Assessor Jurídico da casa, o chefe do legislativo guamareense reportou que, tomará conhecimento da denuncia, e se reunirá com seus pares, e depois divulgara a imprensa a decisão da mesa diretora. Já quanto a denuncia em si, o vereador presidente retrucou: “A carta magna brasileira nos dar todo o direito, em uma acusação, o amplo direito de defesa”.

Foto reprodução – Print da tela de Processo Eleitoral onde aparece como Advogado do ex-prefeito Mozaniel de Melo o Advogado Carlos Sérvulo de Moura Leite.

Finalizando a conversa, foi questionado ao vereador Lula, que o seu assessor jurídico seria também advogado do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues e Gustavo Santiago nas representações eleitorais. Lula retrucou o questionamento e solicitou que fizéssemos uma checagem, pois o representante de Mozaniel nos processos eleitorais é Carlos Sérvulo de Moura Leite e não Sérvulo Nogueira Neto. Finalizou o encontro, convidando a todos para a festa da padroeira da comunidade de Lagoa Doce, São José.

Publicidade