GUAMARÉ RN -PRF realiza blitz surpresa na BR 406 em Baixa do Meio


PRF1Na tarde desta terça-feira (26), o Distrito de Baixa do Meio recebeu a visita da Polícia Rodoviária Federal, que segundo o Blog Águas de Maré realizou blitz não programada no BR -406 que corta os dois municípios, o de Guamaré e Pedro Avelino.
Os agentes da PRF ficaram em ponto estratégicos na comunidade de Baixa do Meio, próximo a Pizzaria Veneza que fica em frente ao terminal rodoviário.
Os Policiais Federais Arnaldo e da Silva, foram atender  uma ocorrência de acidente nas proximidades, no entanto se depararam com vários motoqueiros em plena BR 406 andando sem os itens de segurança, com isso os agentes da PRF constataram documentações atrasadas, sem habilitação e o uso do capacete.
De volta à base da PRF em Ceara – Mirim, o policial federal Arnaldo comentou que o trabalho da PRF é preservar a vida dos condutores e de quem usa o automóvel nas BRs.
Águas de Mar

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.