GUAMARÉ RN-Presidente da Câmara Municipal assume a chefia do Poder Executivo na interinidade


al assume a chefia do Poder Executivo na interinidade

 

A Prefeitura de Guamaré está sob novo comando, desde o final da tarde, desta sexta-feira, 1º de janeiro. Com a vacância do cargo de Prefeito, em razão do prefeito eleito Hélio Willamy (MDB), está sub judice, o presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2021/2022, vereador Eudes Miranda (Mdb), licenciou-se do cargo para assumir a prefeitura interinamente.

 

Irmão de Hélio Willamy, Eudes permanece na cadeira de prefeito de Guamaré interinamente até que seja decidida a situação jurídica do prefeito eleito, no último dia 15 de novembro. Caso o TSE mantenha a decisão do TRE/RN, será realizada eleição suplementar no município, com data a ser marcada pelo próprio tribunal.

A posse do presidente da Câmara Municipal, interinamente no cargo de Prefeito de Guamaré, aconteceu logo após a sessão de posse dos vereadores e eleição da mesa diretora. A solenidade ocorreu na Sala das Comissões.

A presidência da Câmara foi assumida de imediato e interinamente pelo vice-presidente da casa, vereador Diego Miranda (MDB). Também foi empossado no cargo de vereador, o suplente Miranda Junior (MDB).

_____________



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.