GUAMARÉ RN-Presidente da câmara de Guamaré dá posse aos novos servidores aprovados em concurso


dá posse aos novos servidores aprovados em concurso

A Câmara Municipal de Guamaré realizou solenidade nesta quarta-feira (10), para dar posse aos servidores aprovados no concurso público.

O concurso foi realizado pelo poder legislativo em 1º de dezembro de 2019, e homologado no dia 04 de dezembro de 2020, na gestão do então presidente Eudes Miranda, e concluído com a posse pelo atual presidente, vereador Diego Miranda (foto).

O ato ocorreu no plenário da câmara de forma  restrita em virtude da pandemia, tendo contado com a presença do presidente da Câmara, vereador Diego Miranda, e dos vereadores, Edinor Albuquerque, Miranda Junior, Daniel Monte, Tiago Luis, Manu de Nascimento, Leandro Felix, Carlos Câmara, e Dedezinho.

O presidente da câmara, Diego Miranda, saudou com as boas-vindas aos servidores, lembrando da importância do novo quadro para o poder legislativo. “Os servidores efetivos da câmara são as pessoas que movem a casa do povo, e estão aqui para servir a população. Tenho certeza que todos irão oferecer em suas devidas funções, um ótimo trabalho e atendimento ao nosso público”. Comentou.

O recém-empossado José Orlando falou do seu entusiasmo com o novo cargo que vai ocupar na Câmara Municipal. “Estou muito feliz e empolgado com minha função, sempre gostei de trabalhar como Assistente Administrativo de forma dinâmica e em equipe. Estou aqui para ajudar meu município a crescer através dos meus serviços prestados na Câmara”, Disse.

Com informações Guamaré em Dia

Facebooktwitterpinterest

Guamaré próximo a receber a Oficina Ortopédica

,,
Para ampliar a atenção integral à saúde da pessoa com deficiência no Sistema Único de Saúde (SUS), o município de Guamaré vai receber muito em breve uma Oficina Ortopédica, que está em construção no conjunto Vila Maria.
,
Projeto do Ministério da Saúde, a oficina será de abrangência regional, sob a gestão e gerencia da Prefeitura de Guamaré.
.
O investimento é de pouco mais de R$ 600 mil, com a previsão de inauguração neste primeiro semestre de 2021. Segundo o Secretário de Saúde, Fabrício Morais, que esteve no canteiro de obras esta semana, a promoção do acesso do cidadão às órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção é o objetivo principal da oficina.
.

Facebooktwitterpinterest

Vídeo: idosa recebe ‘dose fake’ de vacina contra a COVID-19

Nas imagens, o líquido que está na seringa não é injetado no braço de Floramy de Oliveira Jordão, de 88 anos, que havia aguardado a imunização na fila do drive thru

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma senhora recebe uma dose fake de vacina contra a COID-19 em Goiânia (GO).

Nas imagens, o líquido que está na seringa não é injetado no braço de Floramy de Oliveira Jordão, de 88 anos, que havia aguardado a imunização na fila do drive thru.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.