Guamaré RN; Prefeito Hélio Willamy nomeia Jabnea Batista de Miranda para comandante da Guarda Municipal.


IMG_6195

Prefeito do Município de Guamaré, Hélio Willamy Miranda da Fonseca, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pelo art. 45 da Lei Orgânica do Município, resolve nomear através da portaria 862/2015, JABNEA BATISTA DE MIRANDA, nas atribuições inerentes ao cargo de Comandante da Guarda Municipal, na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Patrimonial.

A portaria já está publicada no Diário Oficial do Município de hoje (15). Clique aqui:

http://www.sistemascactus.com/femurn/diariooficial/edicoes/publicado_1451_2015-07-15.pdf

Nota do Blog: Jabneã Batista de Miranda (37 anos), popularmente conhecido como Pássaro Negro, é filho de Guamaré. Um homem do povo, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar, ele não chama atenção tamanha é sua simplicidade.

De origem humilde, o novo comandante da Guarda Municipal, aprendeu desde cedo a lutar pela vida, teve uma infância dura, parecida com a maioria do povo brasileiro que não tinha acesso à escola.

As dificuldades enfrentadas ao longo de sua trajetória, a confiança depositada, amizade de todas as horas, o ombro amigo, o respeito e a gratidão, serviram de incentivo para o prefeito Hélio nomear um cidadão de bem e do povo.

Desejamos que desenvolva um grande trabalho, já que a função requer disposição, coragem, disponibilidade, humildade, parceria, dialogo e ações. Jabneã Batista tem todos os requisitos que a função exige.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.